domingo, 17 de abril de 2011

Jared Diz Já ter se Vestido de Mulher .

Jared decidiu vestir um traje de arrastar e dar um passeio pela cidade, e fiquei surpreso quando ninguém parecia se importar.

" Eu coloquei em redes de pesca e uma peruca preta, velha-escola francesa. Eu escolhi por mim mesmo. E eu tinha um sotaque russo ", disse ele.
" Eu estava descendo a Madison Avenue em Nova York pensando, 'Uau, eu aposto que as pessoas vão pensar:" Quem é essa garota?' "Ninguém pensou que, apesar de".

Jared, 38anos , insiste que ele não iria repetir o experimento travesti porque ele parece muito masculina para passar por uma mulher.

" Eu tentei vestir como uma mulher uma vez", disse ele.
" Eu pensei que eu ia fazer uma mulher muito boa, mas a mandíbula é muito grande e até mesmo meus músculos pouco, logo que você coloca no topo de um tubo-de-rosa, basta olhar muito viril."

Nenhum comentário:

Postar um comentário