sábado, 21 de maio de 2011

Jared diz que vídeo de Cobain foi para "explorar o personagem"

Mais uma vez, Jared Leto diz que vídeo de Cobain foi para "explorar o personagem"
Durante o chat 30 Seconds To Mars: State Of The Union, quando perguntado sobre o vídeo que fez em homenagem ao cantor Kurt Cobain, Jared Leto afirma mais uma vez que tudo não se passou de um vídeo para "explorar o personagem". Embora o vocalista ter alegado que não leu nenhum dos comentários negativos sobre o seu vídeo, Leto entende porque alguns podem ter visto desta maneira. E salientou que tudo veio de seu coração, e não havia outros pretextos envolvidos.

"Alguns pensaram que era uma homenagem a Kurt Cobain, e talvez em alguns aspectos seja. Quero dizer, é um tributo para ele, mas era realmente apenas um processo exploratório", disse ele. "Você sabe, eu faço filmes, eu também fui ator toda a minha vida, e você não tem que necessariamente atuar quando está sendo pago para aparecer em algum vídeo. Isso foi apenas uma exploração para mim."

Ainda assim, ele disse que não viu o clipe de Cobain desde que ele o postara - não devido a qualquer reação que possa ter causado, mas porque ele se mudou para seu próximo projeto. "Eu posso, às vezes, me ver em um filme, porque eu quero corrigir, mudar e melhorar, e isso é provavelmente porque eu realmente gosto do processo de edição, e depois eu dirijo um vídeo. Eu gasto muito tempo editando - provavelmente três ou quatro vezes mais que um diretor gastará em média, e eu gosto disso", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário